Raízes Aéreas

78violet

In Música pelo mundo on 5 de setembro de 2015 at 21:49

78violet (antes Aly & AJ) é uma dupla de pop rock dos Estados Unidos, formada pelas irmãs Alyson Renae “Aly” Michalka e Amanda Joy “AJ” Michalka. Elas nasceram em Torrance, Califórnia, porém passaram parte de sua infância em Seattle, Washington. As duas são atrizes, compositoras e guitarristas. Aly e AJ tiveram um interesse pela música desde crianças. “Eu acho que tudo começou quando nós tínhamos 3 e 5 anos, enquanto cantávamos na igreja.” – Alyson Michalka. A mãe das meninas, Carrie Michalka, cantava em um grupo cristão chamado “J.C. Band”.

Billboard confirmou que as meninas estão trabalhando em um estúdio o terceiro álbum,que seria lançado em 2009. O álbum teria 14 músicas. Elas falaram em uma entrevista para a Radio Disney em 13 de abril de 2008 que irão fazer um som mais “rock” e que, desta vez, querem cantar separado (sem harmonizar as vozes), para os fãs saberem quem está cantando. O novo single, ainda sem nome divulgado, será lançado em junho de 2009 e o novo álbum sairia alguns meses depois.

Em 8 de julho de 2009, a dupla confirmou que estariam mudando seu nome para ’78violet. Em 16 de julho, 78violet anunciou que o terceiro álbum será autointitulado. O primeiro single chama-se The Next Worst Thing, e foi tocado apenas uma vez em uma rádio dos EUA. O álbum será mais Rock – E, segundo elas, derrubará o Insomniatic e o Into the Rush.

No dia 19 de fevereiro de 2010, elas anunciaram a Retirada da Hollywood Records e que o álbum que estava previsto para ser lançado provavelmente nunca sairá, por ter sido gravado na antiga gravadora. Em 8 de julho de 2013, será lançado o primeiro single do primeiro álbum como 78violet. A faixa “Hothouse” será liberada para compra no iTunes de forma independente, sem gravadora.


Carreira no cinema

Após ser nomeada em melhor desempenho em uma série de TV (para uma Leading Young Actress) por seu papel em Phil do Futuro, Aly Michalka prosseguiu sua carreira de atriz, tomando um papel principal no filme, Bandslam, ao lado de Vanessa Hudgens. O filme estreou em 14 de agosto de 2009. Afora isso, Alyson tomou mais dois projetos de atuação, o companheiro, devido 1 de outubro de 2010, e Fácil A, também com vencimento em 2010, ambos os filmes estrelados por Cam Gigandet. Atualmente, atua como Marti Perkings, protagonista do seriado Hellcats da CW, ao lado de Ashley Tisdale. Amanda conseguiu um papel no filme de Peter Jackson, The Lovely Bones. No Brasil foi lançado em 19 de fevereiro de 2010.


Incidente

Em 26 de junho de 2008, um homem de Ohio nomeado Rex Mettler foi preso por perseguir a dupla. O homem “obteve informações de contato para a atuação e cantando em duo e fez ameaças, por telefone e anotações manuscritas”, como declarou a polícia. A dupla estava programada para uma apresentação no dia 27 de junho de 2008, em Cincinnati, onde o homem foi Atualmente, depois que a polícia não pôde confirmar que nenhum dos envolvidos ameaças do show Ohio. A polícia mais tarde declarou que “a acusação contra Mettler decorre de incidentes que começaram a 15 de dezembro de 2007” e que “Rex apresentara um padrão de atividade durante o mesmo tempo que reflecte várias tentativas, se não inúmeras tentativas, de perseguir essas mulheres”.


Álbuns de estúdio

2005 Into the Rush
2006 Acoustic Hearts of Winter
2007 Insomniatic
2010 78violet


Fonte biográfica: Wikipédia

Fotos

__________

Vídeos

__________

Hothouse
Walking on Sunshine
Potential Breakup Song
Belong Here
Like Whoa
Chemicals React
Rush
No One
Bullseye
Crawl

Topo

Deixe um Comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: