Raízes Aéreas

Ivo Mozart

In Música pelo mundo on 10 de março de 2015 at 19:43

Ivo Mozart (São Paulo, 10 de Janeiro) é um cantor e compositor de Pop brasileiro, Pop Havaiano. Ficou conhecido pela canção Vagalumes junto com a banda Pollo, a qual tornou-se trilha sonora da telenovela Sangue Bom, exibida pela Rede Globo. Ivo Mozart possui outras canções de sucesso como, Mocinho do Cinema e Anjos de Plantão. Atualmente possui 2 álbuns, “Ivo Mozart (2011)” lançado de forma independente e “Ivo Mozart (2013)” lançado pela gravadora Radar Records.

Álbuns

Ivo Mozart (2011)
Ivo Mozart (2013)

Singles

Não Para
Estrelas Cadentes
A Gente Só Precisa Acreditar
Quando Ela Passa
A Festa
O que é que eu faço pra tirar você da minha cabeça
Vagalumes
Mocinho do Cinema
Anjos de Plantão

Fonte biográfica: Wikipédia

Vídeos

__________

Vagalumes
Mocinho do Cinema
O Que que Eu Faço pra Tirar Você da Minha Cabeça?
Anjos de Plantão
Estrelas Cadentes
A Gente Só Precisa Acreditar
Quando Ela Passa
Não Para
Tudo que eu quero
Faz Tempo

Fotos

__________

Topo

Deixe um Comentário

