Raízes Aéreas

Reckless Ones

In Música pelo mundo, Pitacos da Soraya Pamplona on 10 de setembro de 2014 at 0:03

Reckless Ones estão tentando fazer uma declaração honesta neste mundo falso, seu som é com o coração e não se desculpam por qualquer coisa. Eles dizem o que querem dizer, eles querem dizer o que dizem, e colocam uma batida nas palavras.Como um grupo de três homens colocando-se contra o mundo, e fazendo tudo desde a sua formação no início de 2009, esta banda de Minneapolis pagou as suas dívidas. Eles continuam a ser o músculo, o cérebro e o coração de toda a operação.  Reckless Ones atingiram o chão correndo em 2009 com o estilo vintage e som moderno de seu disco de estréia, “Make Your Move.”

Após o lançamento do álbum, a banda o levou para a estrada em grande forma. Turnês em grande parte dos Estados Unidos e, tanto quanto no Reino Unido, Reckless Ones adquiriram reputação e fãs fiéis no seu primeiro ano como uma banda. Eles não perderam tempo e começaram a montar seu segundo disco “Set the World on Fire”, liberando-o em setembro de 2010, com som mais maduro trouxe um novo conjunto de fãs fora do circuito rockabilly. Eles continuaram a aproveitar as oportunidades e foram convidados a voltar para a Europa no final daquele ano para fazer shows na Finlândia, França e Espanha. Tiveram muito sucesso em outra turnê européia, Reckless Ones retornou aos Estados Unidos apenas para descobrir mais sucesso. Durante a programação da excursão quase non-stop em 2010 e 2011, Reckless Ones abriu shows para artistas como Robert Gordon, Lee Rocker, Slim Jim Phantom, e Imelda May, usando a manchete de suas próprias turnês nacionais, e foram para uma terceira turnê europeia.

A banda continuou a mostrar-se e obter sucesso com sua música, sendo ouvida nos shows noite após noite. Em 2013 terminou com uma nota alta quando Reckless Ones foi eleita a melhor banda de rockabilly de 2012 por MPLS. St. Paul Magazine.  Agora, Reckless Ones estão de volta na estrada com seu novo álbum, auto-intitulado. Com lançamento no final da primavera de 2013, o registro apresentou canções poderosas para a Reckless Ones pelo famoso incentivador do rockabilly Brian Setzer. O novo álbum mostra grande ambição desta pequena banda e som ainda mais poderoso. Esta é uma banda pronta para lutar por seus sonhos, dispostos a trabalhar para os seus objetivos, capaz de balançar qualquer público em qualquer lugar do mundo. Quando seus amigos lhe disserem que você perdeu um show incrível na noite passada, as chances são de que eles estejam falando de Reckless Ones.

Membros

Kevin O’Leary- guitarra / vocais
Dylan Patterson – bateria / Vocais
Adam Boatright- contrabaixo / vocal

Álbuns

Make Your Move – 2009
Set the World on Fire – 2010
Reckless Ones – 2013

 Fonte da Bio: Website da banda.

Vídeos

__________

Dead and Gone
Forbidden
Desert Rose
Dead End Bitch
Devil Radio
Gray Skies
Cold Hands
It's Time
Nothin'
The One

Fotos

__________

Topo

Deixe um Comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: