Raízes Aéreas

Florrie

In Música pelo mundo, Pitacos da Soraya Pamplona on 7 de maio de 2014 at 13:36

Florence Arnold (nascida em 28 de dezembro de 1988), mais conhecida pelo seu nome artístico Florrie , é um cantora pop inglesa, compositora, baterista e modelo. Intimamente associada à the Xenomania production house, desde que entrou como baterista em casa, em 2008, ela foi tocada ao vivo e no registro para os artistas populares, como Kylie Minogue , Girls Aloud e os Pet Shop Boys .

Em 2010, começou uma carreira solo. Atraiu reação positiva por parte da comunidade de música online para lançar seu próprio material em colaboração com remixers, como Fred Falke para o download sem custo. Em 2010 Florrie lançou um EP de quatro faixas intitulado Introduction, seguido pelos seis Track EP Experiments em 2011, e pelos quatro-track EP Late em 2012. Em fevereiro 2014, ela anunciou um próximo EP intitulado Sirens , esperado para ser lançado durante a primavera de 2014.

Primeiros anos

Florrie nasceu Florence Arnold em 28 de dezembro 1988, em Bristol , onde frequentou escola das meninas de Colston . Ela se interessou em tocar bateria quando estava na Grécia em férias em família aos seis anos. Como um adolescente ela começou sua própria banda, também tinha um contrato de desenvolvimento com Guy Chambers e gigged com várias bandas, eventualmente, que se deslocam para Londres quando tinha dezessete anos.

Carreira

Uma reunião com o gerente da cantora australiana Gabriella Cilmi levou Florrie a um teste bem-sucedido como baterista da the houseband of Xenomania. Seu primeiro trabalho executado no Girls Aloud ‘s 2008 foi “The Promise”. Ela também co-escreveu a canção “One Touch” para o duo feminino de curta duração Mini Viva. O produtor Brian Higgins encorajou Florrie a cantar uma das músicas que tinha escrito, o que a levou a buscar sua própria carreira musical. O Fred Falke remix de “Call 911” teve reportedly mais de mil downloads em todo o mundo depois de apenas alguns dias. Em meados de 2010, Florrie foi anunciada como o rosto do então novo Nina Ricci fragrance Nina L’Elixir. Estrelou o anúncio de TV para a campanha realizando um cover de Blondie ‘s “Sunday Girl”, e também destaque em anúncios impressos tiradas por Ruven Afanador.
Em 2 de julho de 2010, Florrie destaque no The Guardian coluna ‘s, “New Band of the Day”. Escritor do artigo, Paul Lester , disse sobre Florrie que “ela ignora completamente a autenticidade gemendo de suor com a determinação de um vigarista, brilhante espécie de desejo pop. Isso vem através de sua música. É alegre “.

Florrie lançou seu EP de estreia, Introduction, em 15 de novembro de 2010 na iTunes Store, com as faixas “Call of the Wild”, “Give Me Your Love”, “Summer Nights” e “Left Too Late”. O EP foi disponibilizado para download gratuito em seu site oficial, bem como em 12 “prensagens vinil limitada a 500 cópias. Blogs musicais como Popjustice, ArjanWrites.com, electronic rumors, Dödselectro and Sundtrak, todos elogiaram a qualidade da música, embora salientando a livre disponibilidade das faixas e expressando interesse para o material futuro. Outros identificaram que a consciência da música de Florrie foi assistida por todas as redes sociais on-line.

Estilo musical

Em uma entrevista com Ponystep, Florrie descreveu seu estilo como “uma grande mistura: Tipo de uma década de sessenta, sensação orgânica fundiu com batidas pop modernos e eletrônicos”. Ela também contou Metro: “Eu cresci ouvindo do meu pai, Beatles, mas eu adoro música eletrônica, eu gosto de fazer coisas otimistas para fazer as pessoas dançarem “.

Álbuns

Introduction – 2010
Experiments – 2011
Late – 2012
Sirens – 2014

Fonte da Bio: Wikipédia.

Fotos

__________

Vídeos

__________

Left Too Late

Shot You Down

Give Me Your Love

Call of the Wild

Summer Nights

I Took a Little Something

To the End

Begging Me

Experimenting with Rugs

Every Inch

Topo

Deixe um Comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: