Raízes Aéreas

Sarah Connor

In Música pelo mundo, Pitacos da Soraya Pamplona on 9 de novembro de 2011 at 11:26

Sarah Terenzi, nascida como Sarah Lewe (13 de Junho de 1980, em Delmenhorst, Alemanha) mais conhecida como Sarah Connor, é uma cantora pop Alemã, que faz sucesso na Europa desde 2000. Sarah foi casada com o cantor americano Marc Terenzi, com quem tem dois filhos, Tyler (nascido em 2004), e Summer (nascida em 2006). Em 2008, Sarah e Marc se separaram.

Seu 1º single “Let’s Get Back To Bed – Boy”, chegou ao top 5 na Alemanha e na Áustria, no top 10 na Suíça e no top 20 no Reino Unido, em meados de 2001. Lançou como segundo single “French Kissing”, e depois “From Sarah With Love” foi lançado como 3º single, alcançando um sucesso muito grande, indo direto ao topo das paradas da Alemanha e Suíça, chegando ao 2 lugar na Áustria e no top 10 de vários outros países Europeus, vendendo mais de 750.000 cópias. Posteriormente Sarah lançou seu primeiro álbum, “Green Eyed Soul’, que vendeu 450.000 cópias e chegou ao 2º lugar na Alemanha, enquanto também chegava ao top 10 na Finlândia, Grécia, Polônia, Áustria, Bélgica, Holanda e em Portugal. Nesse meio tempo Sarah ganhou vários prêmios na Alemanha, incluindo um Comet Award por “Cantora Nacional Revelação”, e um ECHO por “Melhor Cantora Nacional Rock/Pop”.

O segundo álbum “Unbelievable” foi lançado em 2002. O primeiro single, “One Nite Stand (Of Wolves And Sheep)”, também chegou ao top 5. Unbelievable simultaneamente se tornou um hit, chegando a ser certificado ouro na Alemanha em 48 horas. Também foram lançados como singles deste álbum a balada “Skin On Skin”, “It’s Unbelievable” e “Bounce”.

Apesar de estar grávida de seu primeiro filho, Sarah decidiu logo em seguida lançar seu 3º albúm, “Key To My Soul” em Novembro de 2003. O primeiro single “Music Is The Key”se tornou seu segundo #1 na Alemanha. “Just One Last Dance”, o segundo e final single (devido ao nascimento de seu filho Tyler) um dueto com seu marido, o membro da banda NATURAL, Marc Terenzi, mais uma vez chegou ao 1º lugar na Alemanha, Suíça e Áustria.

Em meados de 2003 alguns Djs Americanos deram uma chance a “Bounce”, um hit do álbum “Unbelievable”. Como Bounce recebeu execuções consideráveis no Airplay, a gravadora Sony Records quis lançar um cd de suas músicas nos Estados Unidos. Sarah estava com 6 meses de gravidez quando, Bounce chegou aos charts (chegando no top 40), então não podia promover. Uma coletânea de seus primeiros singles dos 3 álbuns, intitulada “Sarah Connor” foi lançada no meio de 2004 e estreou em #112 nos charts americanos. Não subiu, devido a falta de promoção.

Depois do sucesso na Europa, e reconhecimento nos Estados Unidos, decidiram lançar o álbum “Sarah Connor” e o single “Bounce” no Reino Unido, onde atingiu o 14º lugar, e Sarah fez apresentações no “Top Of The Pops”, e também no clube “G-A-Y”. O single de Bounce também chegou ao 14º lugar na Austrália.

Ainda em 2004, Sarah retornou com “Living To Love You”, que chegou ao primeiro lugar na Alemanha e na Suíça, e em segundo na Áustria. Em Março de 2005 ela contribuiu com a trilha sonora da animação “Robôs”, com o single “From Zero To Hero”, seu quinto primeiro lugar na Alemanha, sendo o quarto primeiro consecutivo. Foi lançado então o seu 4 álbum “Naughty But Nice” que estreou em primeiro e foi certificado Ouro em apenas 2 dias depois do lançamento.

No meio de 2005 Sarah e seu marido Marc, começaram seu próprio reality show “Sarah and Marc in love”. A série foi um grande sucesso, e ajudou Sarah a reforçar o status de Diva, e seu marido Marc Terenzi (agora como cantor solo) como um nome conhecido. Marc gravou uma música para Sarah, chamada “Love To Be Loved By You”, que se tornou um hit instantâneo.

Em Dezembro de 2005, enquanto estava na turnê para promover o álbum “Naughty But Nice”, Sarah lançou um álbum natalino chamado “Christmas In My Heart”, que não era um
álbum de natal típico: Sarah adicionou jazz e regravou antigas canções natalinas alemãs (as faixas “Be Thankful’, ‘Sweet is the song’, e ‘Tonight’s the night’) em Inglês.

Sua segunda filha nasceu em 23 de junho de 2006, e foi dado o nome de Summer Antonia Soraya (sendo que o 2º e 3º nome vieram de suas avós). Summer nasceu com um problema cardíaco, mas foi operada e tudo ficou bem. Depois do nascimento da filha, Sarah decidiu relançar em 2006 seu álbum de natal “Christmas In My Heart”, com uma música adicional “Best Side Of Life”.

Em Fevereiro de 2007, foi anunciado que Sarah estava trabalhando no seu novo álbum, chamado “Soulicious”. Composto em sua maioria de covers dos anos 70, mas incluindo duas músicas inéditas, o álbum estreou em sexto nos charts da Alemanha.

Em 2008 foi anunciado que Sarah e sua família participariam mais uma vez de um reality show, intitulado “Sarah and Marc: Still Crazy in Love”, que estreou em 3 de Julho de 2008,e foi seguido de promoções para o novo álbum de Sarah, chamado “Sexy as Hell”. O primeiro single, “Under My Skin” foi lançado em 1 de Agosto de 2008, nos países de língua Alemã da Europa, seguido do álbum em 22 de agosto de 2008. O álbum foi certificado Ouro, e Sarah lançou ainda um outro single “I’ll Kiss It Away”. No dia 1 de Novembro de 2008, Sarah e Marc anunciaram sua separação.

Em Março de 2009 Sarah colaborou no single de Enrique Iglesias “Taking Back My Love”, no lugar de Ciara, nos países Europeus de língua Alemã.

Discografia

Green Eyed Soul (2001)
Unbelievable (2002)
Key to My Soul (2003)
Naughty but Nice (2005)
Soulicious (2007)
Sexy as Hell (2008)
Real Love (2010)

Vídeos

__________

Fotos

__________

__________

Topo

Deixe um Comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: