Raízes Aéreas

Stop Play Moon

In Música pelo mundo on 12 de julho de 2011 at 17:49

Stop Play Moon é uma banda cheia de magnetismo. É o novo projeto musical de Geanine Marques, Paulo Bega e Ricardo Athayde…  Geanine Marques é cantora e trabalha com música há mais de 10 anos e é a inspiração confessa do estilista Alexandre Herchcovith. Participou recentemente do disco “Confraria das Sedutoras” onde, junto de outras 10 cantoras e atrizes, dá voz às loucuras masculinas do projeto 3namassa.  Paulo Bega , sintetizadores e guitarra, montou sua história na fotografia e, apesar de nunca ter estudado música, caiu de peito aberto nas notas e melodias após um curso de produção de áudio. Hoje vive na fotografia e no processo de produção musical.

Ricardo Athayde, bateria e sintetizador, formou-se como designer gráfico e ilustrador. Há muito participa do underground musical nacional participando de bandas e projetos de diversos estilos musicais. Os três se conheceram através da moda e das artes visuais, e se aproximaram através da musica. Os vocais ultrafemininos de Geanine aliados ao backing masculino de Paulo e Ricardo e às sínteses de timbres que o grupo produz, apresenta uma estética musical nova, que consegue ser delicada e crua ao mesmo tempo. A cada ensaio a banda experimenta instrumentos, combinação de diferentes beats, distorções de voz, melodias progressivas e simples.

Tudo é possível para esse projeto que se aproveita e se inspira no espaço onírico para compor faixas como “Strange”, “Stop” e “Beautiful”. Belas canções que como segredo a simplicidade que envolve e permitem dançar e cantar junto.

Videos

__________

Fotos

__________

__________

Topo

Deixe um Comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: