Raízes Aéreas

Lisa Lavie

In Música pelo mundo, Pitacos da Soraya Pamplona on 26 de janeiro de 2011 at 7:39

Lisa Lavie descobriu seu talento musical aos 10 anos, iniciou sua carreira aos 16 anos no Canadá como cantora de apoio do grupo de hip-hop Dubmatique. Aos 16 anos, Lavie começou a promover sua própria carreira musical produzindo um CD demo vocal que cinco anos mais tarde chegou a Ben Margulies – uma co-roteirista e co-produtor do primeiro álbum Mariah Carey, seu maior ídolo de infância. Lavie aceitou o convite de Margulies para viajar de Montréal para Santa Barbara, Califórnia, para trabalhar com ele. Em 2006, Lavie já tinha trabalhado em trilhas sonoras de grandes filmes, mas um avanço na carreira permaneceu indescritível.

Em 2007, Lavie começou a postar vídeos de música no site de compartilhamento de vídeos YouTube. Quando um vídeo de uma de suas canções inéditas foi destaque na primeira página do YouTube, a resposta do telespectador atraído foi o reconhecimento da mídia dentro de semanas, que chegou a chamá-la de “a próxima Mariah Carey”.

Em 2008, Lavie lança seu álbum de estréia, “All Or Nothing” de produção independente, foi lançado no iTunes. Destaque em “What’s Hot” na primeira página do iTunes, o álbum alcançou a vigésima posição na parada pop iTunes. Seu vídeo para a música “Angel” foi um dos finalistas entre todos os vídeos de música no YouTube Awards 2007. Ainda como artista independente, Lavie fez seu primeiro grande concerto perante uma audiência estimada em 20.000.

Sem filiação com uma gravadora, e independente de Ben Margulies, Lavie continua a promover a sua música em concertos, e escreve canções para os álbuns futuros.

Discografia

Everything or Nothing 2008

Topo

Deixe um Comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: