Raízes Aéreas

Jace Everett

In Música pelo mundo, Pitacos da Soraya Pamplona on 24 de novembro de 2010 at 8:44

Jace Everett (1972, Evansville, Indiana, Estados Unidos) é um músico norte americano de country. Assinou contraro com a Epic Records em 2005, tendo lançado o seu single de estreia “That’s the Kind of Love I’m In” no mesmo ano, tendo atingido o nº 51 da Billboard Hot Country Songs, sendo o primeiro single do seu álbum homônimo. Co-escreveu igualmente o tema de Josh Turner que chegou a número 1, “Your Man”. A sua música “Bad Things” foi escolhida para o tema de abertura da série de televisão do canal HBO True Blood. Em 2009, lançou o seu terceiro álbum de estúdio, Red Revelations, sob o selo da Weston Boys.

O trabalho de seu pai levou-os a diversos lugares; Indianápolis, Carmel e mais tarde St. Louis, Missouri antes de mudarem-se para Fort Worth, Texas com a idade de seis anos. Começou a tocar música country na igreja e na escola. Mais tarde mudou-se para Nashville, Tennessee para ingressar na Universidade de Belmont.

Em 2006, Josh Turner atingiu o nº 1 das paradas country com a música “Your Man”, tendo recebido o Broadcast Music Incorporated Award. Os outros singles do disco, “Bad Things,” “Nowhere in the Neighborhood” e “Everything I Want” não chegaram às paradas nos Estados Unidos, embora o single “Bad Things” atingisse o nº 49 da UK Singles Chart em Novembro de 2009.

“Bad Things” é o tema de abertura da série de televisão True Blood, do canal HBO. Ganhou em 2009 o Broadcast Music Incorporated Award na categoria de televisão por cabo e foi nomeada para o Scream Award na categoria “Best Scream Song of the Year”. O seu mais recente álbum Red Revelations, foi lançado em Junho de 2009.

Álbuns


2006 Jace Everett


2007 Old New Borrowed Blues

2009 Red Revelations

Topo

__________

Deixe um Comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: